Suítes

Hotel Araucária Plaza

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Selecione a idade das crianças!

Nossas Suítes

Todas as suítes do Araucária Plaza foram planejadas com o máximo de esmero para proporcionar conforto e aconchego, prezando pela modernidade e sofisticação. 

Políticas de Hospedagem

Veja as perguntas mais frequentes e respectivas condições. 

  • Quais os horários e check-in e check-out?

         O nosso check-in é a partir das 14h e o check-out é até às 12h. 

         Para quem deseja antecipar a chegada ou realizar o check-out de forma mais flexível temos diversas opções para personalizar sua hospedagem! Contate-nos para verificar a disponibilidade do período desejado.

  • O Hotel aceita animais de estimação?

         Entendemos o quanto os animais de estimação são parte da família. No entanto, por questões operacionais e seguindo a política do hotel, não é permitida a hospedagem de pets em nossas dependências.

         Será um prazer recebê-lo(a)! Nossa equipe está à disposição para ajudar com sua reserva e oferecer uma proposta personalizada para o período desejado.

  • Achados e perdidos

         Não se preocupe! Caso tenha deixado algum item para trás guardaremos para você em segunraça por até 90 dias após sua hospedagem e podemos enviá-lo ao senhor(a). Para isso por gentileza contate diretamente a nossa Recepção ou a Governança pelo endereço de e-mail governanca@araucariaplaza.com.br informando o período de sua hospedagem, nome, item esquecido e como gostaria de reavê-lo.

  • Política de hospedagem para menores de idade

         Para garantir a segurança e o bem-estar dos nossos hóspedes, adotamos as seguintes diretrizes para a hospedagem de menores de 18 anos:


    1. Menores acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
    • É necessário apresentar o documento original do menor (RG ou Certidão de Nascimento), além do documento de identificação dos pais ou responsáveis no momento do check-in.

         2.   Menores desacompanhados dos pais será necessário                           apresentar:

    • O documento original do menor;
    • Documento de identificação com foto da pessoa que o acompanhará durante a estadia;
    • Autorização por escrito assinada por ambos os pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório, informando:

     - Quem está autorizado a acompanhar o menor;

     - O período da hospedagem;

     - O hotel onde ocorrerá a estadia.


           3.     Exceção: Avós e/ou irmãos maiores de
                   idade:

         Quando o menor estiver acompanhado de avós ou irmãos maiores de 18 anos, não é necessário apresentar autorização por escrito, desde que sejam apresentados:

    • A Certidão de Nascimento original do menor, comprovando o vínculo familiar;
    • O documento de identidade original do acompanhante.

    A ausência de qualquer um dos documentos acima impossibilita a realização do check-in.

    Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer todo o suporte necessário para sua hospedagem conosco. Será um prazer recebê-los!



  • Pré-autorização de sua reserva

        Ao realizar compras online o portal de reservas solicita um cartão de crédito para garantia de sua reserva. 24h antes da data do check-in será realizada uma pré-autorização no cartão de crédito informado com o objetivo de validação deste cartão, mas não se preocupe, manteremos a forma de pagamento solicitada em sua compra! A pré-autorização será confirmada apenas em casos de não comparecimento na data contratada. Com o pagamento concretizado no check in este bloqueio de crédito não será debitado e neste caso estornado automaticamente em até 30 dias após a transação.

  • Posso cancelar a minha reserva?

    •  Reservas com garantia através de cartão de crédito podem ser canceladas sem ônus com até 24h de antecedência da data de entrada.
    • Reservas com pagamento antecipado podem ser canceladas em até 07 (sete) dias após a aquisição da reserva. Passado esse prazo haverá a retenção total do valor pago, não havendo devolução. 

    Atenção! O cancelamento da reserva deve ser solicitado de segunda à sexta-feira em horário comercial (das 8h-18h). A reserva será considerada cancelada após o recebimento do e-mail de cancelamento do Departamento de Reservas. Este procedimento isentará qualquer cobrança de No Show (não comparecimento).

  • Garantia da reserva

        Reservas sem garantia de no show (não comparecimento da reserva) estarão sujeitas a cancelamento após às 16h00 do dia do check in ou de acordo com a necessidade do Hotel.

         A garantia do no show poderá ser feita por pagamento antecipado do período reservado via depósito bancário ou cartão de crédito.

         Em caso de no show (não comparecimento da reserva) de reservas com pagamento antecipado será cobrado o valor total do período, não havendo devolução.

  • Existe algum plano de fidelidade?

    Sim!

         A cada 10 (dez) hospedagens realizadas em nosso hotel, com reservas efetuadas diretamente pela Central de Reservas ou pelo site oficial, oferecemos uma diária cortesia (individual ou dupla) em nossa Suíte Premium. As hospedagens são contabilizadas por CPF, e o benefício é pessoal e intransferível.

         Para utilizar a diária cortesia, é necessário solicitar com antecedência diretamente à Central de Reservas, que fará a validação e a verificação de disponibilidade.